Faaaaaaala, pessoal!
Eu acredito que essa oferta seja limitada, então por isso que estou criando esse post. Leia até ao final.
Quando comecei na faculdade de Engenharia Elétrica, eu não tinha conhecimento técnico nenhum. Não sabia nem ligar uma tomada.
Atualmente, a facilidade para encontrar informações na internet é enorme, mas isso também é um problema. Qualquer pessoa pode espalhar um conteúdo e influenciar de forma negativa.
Por isso, precisamos seguir aqueles profissionais altamente capacidados e que sabem transmitir todo o seu conhecimento de forma clara e objetiva.
Um desses profissionais é o professor Jair, do Canal Telredes. (Clica no imagem abaixo pra acessar o canal nou YouTube).
São quase 30 anos de estudo e trabalho, atuou em diversas áreas, como: conserto de aparelhos eletrônicos, eletricista industrial, telecomunicações (telefonia e PABX), redes de computadores (Cabeamento Estruturado) e sistemas eletrônicos, além de fazer muitos trabalhos como eletricista residencial e principalmente na área comercial. O cara é fera!
Pra ser o melhor, você deve aprender com os melhores!
Se você pesquisar no YouTube, por exemplo: "Eletricista Predial", irá aparecer vários vídeos dos mais diversos formatos de forma gratuita, mas já pensou o tempo que você irá perder só pra organizar o que realmente seja interessante pra você?
Então pensando nisso, o professor Jair lançou um curso completo de Eletricsita Predial, onde nesse curso você irá aprender tudo o que é necessário pra você se tornar um especialista no assunto.
Eu sou suspeito pra falar porque tenho o professor Jair como uma das minhas influências no assunto, mas se você quiser a minha opinião, aqui está: "NÃO PERCA TEMPO E FAZ LOGO ESSE CURSO!"
E o preço? Bom, eu me recuso até a falar por ser um valor tão baixo. Pela qualidade e riqueza do curso, eu pagaria o triplo desse valor...
Vou deixar o link aqui embaixo pra você acessar e assistir a um vídeo de apresentação do curso.
Se essa postagem foi útil para você, deixe seu comentário e ajude outras pessoas compartilhando o artigo para elas!
0 Comments:
Postar um comentário